sexta-feira, 1 de maio de 2015

A Descoberta da Descoberta


Finalmente fiz a descoberta das descobertas
Minha vida é ela com as pernas bem abertas
Minha arte é um poço sem fundo mas bem raso
Onde claras coisas eu vejo e assim me atraso
Esqueço de toda a hora e esqueço de todo o dia
Há mais flores na minha febre e na minha agonia
Eu tremo e deliro debaixo de todas as cobertas
Minha vida é ela com as pernas bem abertas

Finalmente fiz a descoberta das descobertas

Que tenho várias mentes todas elas alertas
Minha arte é o choro de um cigarro já aceso
Onde eu entrei em muitos tiroteios e saí ileso
Estudos feitos comprovam a minha verdade
E eu vou seguindo de braços com a felicidade
Vou atirando com mais miras mais incertas
Porque tenho várias mentes todas elas alertas

Finalmente fiz a descoberta das descobertas

Vamos deixar todas as vontades bem quietas
Rosas são azuis e violetas sempre multicores
Respirar é como um grande parto sem dores
Mas em quase todos os caminhos vou sozinho
Tirei meus sapatos pra caminhar no espinho
Enquanto eu afrouxo mais o tempo me aperta
Vamos deixar todas as vontades bem quietas

Finalmente fiz a descoberta das descobertas

Me deixe feliz sob as todas essas cobertas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...