quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bebê e Fumá


Eu tenho todas as maneiras de escolha daquilo que não posso mais escolher. E ando em esquinas mais marditas do que sei onde está meu viver. Não faço mais graças e com as desgraças deste mundo sei ainda conviver. Marditos sejam os home com seus sistemas que me fazem sofrer. Um trago um copo mais um escapole dessas paredes à escorrer. De lírio delírio meu círio não parou de arder. É esta a festa que vamos fazer. O mar o ar andar até não mais poder. É lida é vida suicida que não pode morrer. Eu quero eu lero até não mais socorrer. História inglória que me foi acontecer. Sem espaço sem abraço que me faça adormecer. Vadio no frio no cio sem ninguém pra satisfazer. Ataca defende e corre sem se socorrer. É claro sim claro é raro o que mais fazer. Viagem vantagem na margem o que vai ter. Espaço março peito de aço pra me defender. Eu tenho todas as maneiras de escapulir daquilo que me ameaça mas não posso correr. E encho a cara na esquina pra nunca mais te ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...