quinta-feira, 16 de abril de 2015

Toda Tristeza

Resultado de imagem para meninos tristes
Toda tristeza, todo mal, toda solidão
Todos esses meus versos mais vadios
São apenas os dias mais que frios
Que acabaram com o meu coração

Todo sonho, todo riso, toda decepção

Toda essa esperança que já morreu
Foi apenas um segundo que se perdeu
Um cristal que caiu da minha mão

Toda a festa acabada, a boca dizendo não

Todos os olhos que agora estão fechados
E eu nem posso olhar para os lados
Sem sentir de mim alguma compaixão

Todo jogo, toda rima, toda morta estação

Mas eu queria porque apenas queria
Apenas um sol aquecendo a manhã fria
Porque quase nunca era quente, era verão

Todo esquema, todo roubo, todo milhão

Todos os brinquedos espalhados na praça
Todos os nossos êxitos com a desgraça
E aquilo que matou toda a nossa razão

Todo verso, todo reverso, toda imensidão

Dos meus gritos espalhados nos corredores
Por onde andarão todos os meus amores
Ficaram espalhados por essa imensidão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...