domingo, 18 de agosto de 2013

Três Corações


Três corações batem em meu peito...
O primeiro é o que ama acima de tudo
O que sofre por cada acontecimento
O que percorre ruas sem fim
Bebendo do sol de cada calçada
Ele pertence ao menino que não morrerá...

Três corações batem em meu peito...

O segundo é o que odeia todas as coisas
O que prevê trágicos vaticínios
O que duvida de todas as coisas
Virando o rosto pro canto da parede
Ele pertence ao velho que já morreu...

Três corações batem em meu peito...

O terceiro nem ama nem odeia ninguém
Ele é o demônio que vive em mim
Se escondeu aí dentro e não sai mais
Percorre sorrindo todos os labirintos
Ele pertence ao menino que ainda virá...

Três corações batem em meu peito...

Nem sei qual deles sobreviverá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...