domingo, 4 de agosto de 2013

Estrelas Cadentes Decadentes


Estrelas cadentes e decadentes
Eu quero um pouco do sangue
Que corre em suas veias quentes
No meio desse bang bang

Estrelas cadentes e salientes

Eu quero um pouco da vida
A saliva a boca a língua os dentes
Pra me curar desta ferida

Estrelas cadentes e obedientes

Eu quero versos de outra monta
Eu quero olhar com outras lentes
E refazer essa minha conta

Estrelas cadentes e intermitentes

Acordadas na noite dormindo de dia
As minhas pernas estão doentes
E mais doente a minha alegria

Estrelas cadentes e reticentes

Agora há muito pouco o que falar
Os meus dedos já estão dormentes
E o que me resta é só chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...