segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sem Chuva

Resultado de imagem para seca no nordeste
Sem chuva sem dúvidas
Com olhos abertos para o sol
Chegando estando amando
Aos poucos e sempre e sempre
Numa primeira vista tantas vezes
Eram tempos como aqueles
Que acabaram e são eternos
Eu me escondo entre as folhas
Um camaleão de modernos tempos
Um fantasma de minha época
Escuto todas as músicas novas
E vejo nelas velhos sons
Abra esse álbum de fotos e veja
Os sorrisos não acabam nunca
Comecemos logo estes rituais
As fogueiras já estão acesas
E meu coração há mais tempo ainda
Estou aprendendo à fazer versos
E prometo que muitos serão sinceros
Mas alguns nem serão tanto
Muitos sentidos despertos estão em mim
Ouço vozes que não ecoam pelo ar
Mas são mais reais do que se imagina
Alguns moedas ainda chacoalham no bolso
Posso beber ainda de um rio qualquer
Me dê um pouco deste batom de sua boca
Não tenha medo de chegar perto de mim
Os anos me ensinaram a ser um pouco bom
E a cantar mesmo em silêncio
Cada um tem seus pecados
E quem vai negá-los?
Sem chuva sem dúvidas
Com os olhos abertos para o sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...