sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Poema para Ser Lido Bem Alto, Quase Gritando

Resultado de imagem para menino gritando
o há estações bem definidas
Quando se trata de nossas vidas.

Amor e sonho geralmente o que são

Estamos sós e somos esta solidão.

Queremos tempos novos mesmos idos

Queremos despertar estes novos sentidos.

O riso não acabou  muito dele tem

Estamos aqui mesmo e mais além.

Eu quero gritar mais do que o mar

E juntar mais uma letra e também amar.

Dói o corpo e também dói a alma

Há mil motivos para estar sem calma.

Em tudo à volta haverá protesto

Até no silêncio dependendo do gesto.

Mas há quem só acenda uma vela

E vá rezar na frente de uma tela.

Onde está a estrela? Onde está?

Deixei ela por aqui neste mesmo lugar.

Eu canto e encanto todos os dias

Com a flauta doce de minhas alegrias.

Cheguem aqui senhoras e senhores

Acabou-se o brilho mas ficaram as cores.

Sobraram dois anéis nos meus dedos

E cada um deles tem os seus segredos.

Nunca mais se engane com o meu amor

Ele se tornou malvado depois da dor.

Ainda há miragens e ainda há tesão

Mesmo que morra sobra o meu coração.

Ainda sou menino não sou velho ainda

Não me desespera uma segunda vinda.

Eu vou andando tonto mas é sem cair

E se já terminei podem me aplaudir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...