segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Apenas Mais Um Poema Insone

Silêncio... ou quase...

Alguns pequenos barulhos

aos meus insones ouvidos...

No céu milhões de estrelas

com seu enganoso e eterno azul,

no quarto o barulho do ventilador

e o voo rasantes de alguns mosquitos...

Não sei mais onde minh'alma vai...


Silêncio... ou quase...

O peso dos meus olhos

não conseguem vencer a aflição...

Na cabeça muitos sonhos

teimosos em não sucumbir,

a incerteza mais que certa

de um dia que vai nascer...

Não sei mais onde minh'alma foi...


Silêncio... ou quase...

Acabo confundindo tudo

e nem sei mais qual o meu nome...

Eu acabo me confundindo

com a escuridão que é minha,

eu sou apenas mais um

entre tantos que choram...

Não sei mais até se tenho alma...


Silêncio... ou quase...

Pouco importa... ninguém me escuta...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................