sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Sobre Chuvas e Ventos Fortes ou A Dança do Encanto

 



Em ventos fortes ou temporais,
sob o céu,
bem ao léu,
com pouco ou com bem mais...

Meus pés acordaram,
essa dança desejaram,
uma dança esquecida,
que eu lembrei - a vida...

Em paixões mortas ou desamores,
nada mais, 
sem o cais,
com prazeres ou com essas dores...

Meu espelho quebrou,
já nem sei quem eu sou
e se ainda dói a ferida,
eu hei de suportar - a vida...

Em noites na cama ou nas ruas,
vou sozinho,
meu caminho
são pedras que ferem tão nuas...

Meu carnaval foi embora,
se chegar a minha hora
não chorarei na despedida,
porque eu já vivi - a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...