sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Apenas Mais Uma História de Desamor



Ela se vestia de branco

eu me vestia de preto...


E rapidamente nos encontrávamos

pelos fins de tardes avermelhados

como se eles fossem o sangue

que enrubescia nossas faces

desejando o inconfessável...


Ela possuía as cores da alegria

eu pintava minha cara de luto...


E de vez em quando discutíamos

pelas banalidades mais sérias

pelos pequenos detalhes

que ajudam aos relógios

cumprirem seus compromissos...


Ela colocava seus pés no chão

eu colocava minha cabeça nas nuvens...


E mesmo com tanta tempestade

a nossa vontade de dançar sob o céu

no meio daquelas ruas vazias

nunca passava nunca

até que um dia ela acabou passando...


Ela temia um futuro imprevisível

eu ainda chorava pelo passado...


E mesmo olhando para o teto

enquanto nossos cigarros queimavam

podíamos imaginar todas as estrelas

que em bando se indagavam

porque não estávamos dormindo...


Ela foi pro cais e partiu 

eu fiquei no mesmo lugar chorando...


E mesmo sem saber mais notícias suas

ainda fico imaginando aqueles olhos

aqueles olhos que brincavam comigo

correndo pelos mais eternos labirintos

até que não pudesse mais correr...


Ela correu direto pro que chamou vida

eu estou o esperando a morte que já veio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................