quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Despudorada



não se acanhe,
não precisa esconder a bunda
eu já vi muitas delas..
algumas pessoalmente,
outras em velhas revistas
que o menino folheava
aflito no banheiro,
outras no grande mostruário
dos dias de hoje...
as ruas estão cheias delas...

não precisa sorrir,
mostrar um sorriso falso
como muitos por aí...
alguns são de desespero,
outros são sem motivo
já que tudo anda tão ruim
e a morte tem vindo
com mais frequência,
anda tão atarefada...
mas menos ligam...

não diga que me ama,
eu sei que é apenas mentira
que faz parte desse teatro...
o dinheiro é um deus malvado,
ele tanto constrói o mundo
como destrói os seres
e o teu cachê por mais alto
que possa parecer, é nada,
pois leva toda a dignidade...
mas bocas precisam comer...

não se acanhe,
não precisa esconder a bunda
eu já vi muitas delas...
todas elas são parecidas
quando não existe amor, 
são apenas pedaços de carne,
uns mais apetitosos e outros não,
a nossa tolice nos governa
e nos leva levemente ao nada...
minha doce e querida despudorada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...