segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Não Mexer na Ferida para Não Doer

Adicionar legenda
Na verdade eu não falo

quase nada

É o mesmo que mexer

 numa ferida

pra ver ela doer...


Eu evito de escutar

velhas músicas

Que é pra saudade

não me bater

mais do que a vida...


Eu me encolho num canto

fico quietinho

Talvez não me percebam

e o malvado desamor

não veja meu rastro...


Passam horas muitas delas

aflição danada

Ninguém até agora ligou

ver se estou triste

ou mesmo em desespero...


Tudo é sempre o mesmo

medos repetidos

O amanhã é um enigma

tão complicado

como o hoje e o amanhã...


Pouca diferença há

em todo existente

Chuvas e sóis misturam

para algumas alegrias

e algumas tristezas também...


Na verdade eu não falo

quase nada

É o mesmo que mexer

 numa ferida

pra ver ela doer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...