quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Circus Brazilis


Falsas baianas
Jogam búzios na calçada
Falsas teorias
Que nos levam à nada

Minha terra tem palmeiras

Já mataram o sabiá
Tentamos de qualquer maneira
Ninguém poderá escapar
Você senta na mesa e come
Consome qualquer bobagem
Dá suas lágrimas por um nome
Nisto faz a sua viagem!

Queridos meninos

Jogando bola na praça
Queridas lágrimas
Que caem pela vidraça

Minha terra tem mais vida

Nossa vida tem mais dores
Como é triste quem não pode
Quem não tem TV a cores
Nós vendemos o que temos
Não sabemos o que mais
Todo dia agradecemos
Por andar sempre pra trás!

Belos corpos

Que deitam comigo
Belas ruínas
Que não dão abrigo

Ao sonhar sózinho à noite

Mais prazer encontro lá
Sou mais um cara-pintada
Sem dinheiro pra gastar
Você vê cada mentira
Você vê cada furada
Mas talvez você prefira
Esta terra encantada!

Qualquer um

Vai pro congresso
Qualquer um
Faz seu sucesso

Minha terra tem palmeiras

Já mataram o sabiá
Tentamos de qualquer maneira
Ninguém poderá escapar
Você senta na mesa e come
Consome qualquer bobagem
Dá suas lágrimas por um nome
Nisto faz a sua miragem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...