domingo, 11 de outubro de 2015

Queimando

Resultado de imagem para fogueira no escuro
Testa de fogo, ardente
Peito arfando, doente
Evidências sem poder esconder
O bobo aqui ama, é você
E ainda faz seus versos quebrados
Muitos são os tiros pros lados

Fogueiras noturnas, rituais
E os meus pesadelos, normais
Segredos, todos estavam vendo
Então meus olhos vão morrendo
E se pertenço agora à escuridão
É porque ninguém teve compaixão

A língua está seca, queimando

O tempo vai escorrendo, acabando
Eu nunca lhe falei sobre nada
É porque tinha medo, minha amada
E o tempo passou e acabou que nem vi
Quando precisar de mim estou aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...