sábado, 17 de outubro de 2015

Alegre Alegria

Não há novos palmitos para serem comidos e nem novos dengos nas vitrines em exposição. Eu quero novas pragas que não possuem mais maldição. Alegre alegre como estou e nunca esteve assim meu coração. São as roupas e as novas drogas da estação. Morenos saudáveis sarados e tarados como não? Extremo in extremis já recebi minha extrema-unção. Bionicamente eu tenho em mente a minha salvação. É neve de leve cada qual com seu quinhão. Fabrício no alto do edifício faltou sua visão. Ideias plateias é isso que eu faço questão. Estranho o tamanho do meu vício minha perdição. Eu era a minha própria quimera quem dera não fosse mais não. O capim-navalha agora se espalha sai cortando a minha mão. Se há perigo procuro abrigo no meio do meu tesão. É por um acaso o meu atraso já soltaram aquele balão. Ó minha amiga foi uma intriga o que fizeram que deu confusão. Eu era o moço não via o fosso nem tinha preocupação. Pois era cedo não havia medo nem da assombração. Estamos lá só houve azar nem houve declaração. Sem cantilena sem um poema não há problema se acabou a diversão. Eu fiquei sério não há mistério sou campeão. Perdi a rota ninguém me nota eu cheguei na estação. Alegre alegre como estou e nunca esteve assim meu coração. A cada passo eu me ultrapasso sou astro da televisão. Desligue o nome digite o nome é a tradição. Eu penso alto isso é um assalto errei na mão. É a carestia de mais um dia ô meu patrão. Errei sangrei mas ainda não fui ao chão. A briga é feia não é só discussão. As coisas são boas somente no verão. Esqueçamos toda mágoa e esqueçamos a ilusão. A vida não faz questão. Já era senhor Capitão. Traímos os nossos Cristos na próxima eleição. O fio da nossa navalha não tem mais fiação. Já cai algo do céu eu acho que é o avião. Eu até já mudei de rosto já uso uma nova expressão. Alegre alegre como estou e nunca esteve assim meu coração. Eu fiz o meu texto e esqueci da canção. As noites são mais escuras são da cor de carvão. Chegou o dia dos bobos o dia da eleição. Eu nunca pensei nisso nem de antemão. É enorme essa cicatriz que marca minha canção. O segredo dos magos não é a solução. Alegre alegre como estou e nunca esteve assim meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...