sábado, 17 de outubro de 2015

É, Baby!

É, Baby, os soldados já estão se armando
E os senhores da Guerra estão prosperando
Fazendo seus disfarces mais que normais
São várias as armas e todas elas são iguais
São diferentes temperos e o mesmo sabor
Nasce a tristeza e vai morrendo o amor

E eu só queria, Baby, cantar a minha canção
Uma canção de terra e uma canção de chão...

Cuidado, Baby, o perigo sempre nos espera
Na forma de flor ou mesmo na forma de fera
Como um gole que vamos bebendo aos poucos
E quanto mais sãos vamos ficando mais loucos
Manchetes programas mentiras ditas em jornais
Nunca tivemos momento algum com alguma paz

E eu só queria, Baby, cantar a minha canção
Ficar contente pelo trem estar vindo na estação...

Eu já vou indo, Baby, meu tempo já está acabando
Só porque falei a verdade eles não estão gostando
Eu tentei acordar o irmão tentei acordar o homem
Fazê-lo acordar do sonho malvado que o consome
Já é tarde e estão chegando todos os seus guardas
Homens que esqueceram que são homens sob as fardas

E eu só queria, Baby, cantar a minha canção
Mas foi uma pena, Baby, mesmo ela foi em vão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...