domingo, 18 de outubro de 2015

Eu Não Sei Escrever


Eu não sei ao menos escrever
Confesso - isto é um mero disfarce
Foi apenas para poder esconder
O que tinha na minha outra face

Eu não sei fazer nenhuma poesia

Não conheço regra de metrificação
Eu me escondo da luz desse dia
Meu verdadeiro lugar é a escuridão

Eu não conheço o que é o lirismo

Não faço ideia sobre o que é beleza
Apenas conheço o salto no abismo
E meu barco indo contra a correnteza

Eu desconheço o que é um carinho

O amor nunca me deu a sua atenção
Das rosas eu só conheço o espinho
Que machuca a alma e fere a mão

Nem sei ao menos onde é que estou

Nesse mundo nunca aprendi sonhar
Caiu no chão aquele vidro se quebrou
E não deu tempo nem de apanhar

Eu não sei ao menos escrever

Confesso - isto era apenas motivo
De ter um lugar para me esconder
Enquanto juro que ainda estou vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...