terça-feira, 30 de junho de 2015

Não Se Apague Minha Estrela

Não se apague minha estrela
Sua luz é suficiente pra acender meus olhos
Mesmo quando eu me entristeço 
E penso em me matar ficando mais vivo ainda
Faz parte da minha loucura e da loucura de cada um

Não pense duas vezes minha estrela

Venha me visitar todas as vezes que puder
Eu sei que existem muitos compromissos
Mas eu sou mais um daqueles muitos sofredores
Com a avidez de provar todos os beijos possíveis

Não demore muito minha estrela

Tantas coisas já passaram e nunca voltarão mais
Mas elas viveram estampadas naquele espelho
O mesmo espelho em que me mirei dezenas de vezes
E que era o único que na verdade me fez viajar

Eu não tenho nenhum dinheiro minha estrela

E eu sei como é caro poder alugar teu corpo
E o que o beijo que sacia vem dessa boca linda
Que faz programas mas não gosta de dinheiro
E eu nunca sei quando encherei de versos o ar

Eu não sou herói nem sou bonito minha estrela

E as maiores batalhas que participei foram aqui dentro
Num peito vazio quase sem coração quase sem alma
É fim de festa em todos os quintais as fogueiras apagaram
E os cantos que julguei gitanos calaram-se de vez

Desconheço o que vai acontecer comigo minha estrela

Porque em mil maldições fiz meus versos mais caros
E se escolhi calmas nuvens elas se tornaram tempestade
Lá fora está muito frio e eu aqui também tremo
Porque o verão ainda custará muito em chegar

Não vá embora com tanta rapidez minha estrela

Os vaga-lumes nunca fogem da escura noite
E os soldados ainda estão entrincheirados sonhando
Os dias são feitos de mil e uma noites e talvez mais
E eu continua aqui em silêncio parado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...