terça-feira, 29 de julho de 2014

Não Há


Não existem diferenças
Em todas nossas querenças
Permitam-me todas as licenças
Realmente não há...

Cada lado de uma guerra

É um novo choro da terra
É uma nova vida que se encerra
E realmente não há...

Não existe um real inimigo

Prestem atenção no que digo
Esse é um pesadelo antigo
E realmente não há...

Todo poder todo dinheiro

É apenas algo passageiro
É apenas um estrangeiro
E realmente não há...

E a beleza que está no rosto

Sai como sai o gosto
É um sol que já está posto
E realmente não há...

Eu comprei a roupa da estação

Nem vi onde estava a razão
Eu tenho medo do sim e do não
E realmente não há...

Não existem diferenças

Em todas nossas querenças
Permitam-me todas as licenças
Realmente não há...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...