domingo, 17 de abril de 2016

Tercetos Maiores


Quando encontro uma pedra no meio do caminho
Me calo e acabo me sentando assim sozinho
E pergunto: aonde foi parar minh'alma, passarinho?


________


Em poucas terras mais que distantes eu estive
Mas é lá no fundo do meu quintal que o peito vive
Por estar assim tão enterrado lá fundo é que sou livre...


_________


Vamos pular cantar e dançar são apenas três dias!
Nunca saberemos quando e se vão haver outras folias...
A única certeza que temos que haverão manhãs frias...


_________



Achei na vida tudo aquilo que eu nunca procurei

Nenhum dos meus sonhos foram aquilo que sonhei
Mas ainda assim no meio das nuvens sou o rei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...