terça-feira, 26 de abril de 2016

Rabiscos


a sede da sede não cede
o pedido não pedido pede
estamos em cada um lugar
e não estamos aqui nem lá
a vida é apenas um esboço
do que pode ser um alvoroço

o mal no mau mal sabe

a cabência do que cabe
no silêncio eu me silencio
calor quente ou quente frio
vamos que vamos que vamos
não sabemos onde estamos

a mais livre das liberdades

eu saúdo minhas saudades
ave César nós vamos morrer
numa cena prum inglês ver
padre-nosso e ave-maria
quem me descobriu o dia?

experimento a experiência 

sem ser ciente de toda ciência
eu sei de sábias sabedorias
que estão nas carnes dos dias
vou andando e andando e vou
nem sei mais quem eu sou

a sede da sede não cede

o pedinte que pede não pede
estamos em cada um lugar
e não estamos aqui nem lá
a vida é apenas um esforço
do velho que um dia foi moço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...