sexta-feira, 29 de maio de 2015

Poema das Desilusões

Resultado de imagem para dragões Eu tive em mim mais de mil corações
Tristes ou alegres bons ou malvados
Desconhecidos ou cheios de estações
Eternos andarilhos ou apenas parados

Eu quis meus sentimentos de uma vez

Muitos e todos e isso à qualquer custo
Mas todo tempo chega ao fim de mês
Ele vem trazendo consigo o seu susto

Eu sonhei ser meu próprio herói do dia

Matar os dragões com a minha espada
Eu queria porque eu sempre o queria
Mas o que eu queria só foi dar em nada

Eu queria ser amado por todos viventes

Eram muitos e tantos esses meus amores
Mas colocaram em mim todas correntes
E só o que me deram foram essas dores

Eu tive em mim mais de mil corações

Tristes ou alegres bons ou malvados
Estavam apenas cheios de desilusões
Eternos andarilhos ou apenas parados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...