domingo, 10 de maio de 2015

Nos Jornais


Nos jornais eu penso eu choro e eu me deito
Eu sinto que não somos mais apenas normais
Que já perdemos a esperança de ter um jeito
Quando os choros são agora todos eles gerais

Nos jornais eu quero eu sonho e me engano

Eu me engano querendo ter sempre o mais
Porque queria não ser mais apenas humano
Com a saudade que já se perdeu pelos quintais

Nos jornais eu peço eu imploro e também rezo

Que passem logo todos estes meus temporais
E estas lágrimas vulgares aos quais desprezo
Pra começar de uma vez logo esses festivais

Nos jornais eu vejo coisas e também nada vejo

Com uma clareza muito clara que é clara demais
A minha sorte não veio no periquito do realejo
Veio nas calçadas que haviam muito tempo atrás

Nos jornais eu me confundo traio e me condeno

Eu sou meu carrasco e sou meu próprio capataz
Sou os tiros mesmo me ferem e eu me enveneno
Marchando sob as ordens destes meus generais

Nos jornais eu penso eu choro e eu me deito

Eu sinto que nunca mais seremos mais normais
Que já perdemos a esperança de ter um jeito
Quando os choros são agora todos eles gerais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...