sábado, 16 de maio de 2015

Uma Dança


Uma dança uma lança uma trança
Um coração velho e uma lembrança
O fim de toda e qualquer esperança

Eu só ando cambaleando e forçado

Não há ninguém andando do meu lado
Por que não posso ficar aqui parado?

Uma dança tão mansa me alcança

Respirar até sonhar tudo isso cansa
Eis que vem a tempestade toda mansa

Eu só ando de cabeça baixa chorando

Todos os edifícios também vão passando
E os perigos agora só andam em bando

Uma dança avança feito uma criança

Uma criança com fome em tudo avança
Como uma tempestade pode ser mansa?

Eu só me esqueço do que tinha de lembrar

E só rio na hora que eu tinha que chorar
Está acabando e não tenho como escapar

Uma dança uma trança uma lança

Uma alma uma palma não se descansa
O fim de toda e qualquer bonança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...