quinta-feira, 12 de junho de 2014

Plano de Vôo


Eu que fiz muitas jornadas caminhando
Decidi que agora não irei mais andar
As estrelas lá de cima estão chamando
E pra ir lá pra cima vou ter que voar

Eu que antes sentia medo das alturas

Tombo do alto da escada que fez parar
Em imagens que agora estão escuras
Mas que foram tão grandes feito o mar

Eu que antes nunca andei de bicicleta

E a noite me fazia às vezes delirar
Que carreguei uma paixão secreta
Enquanto eu só queria só te amar

Vou voar com certeza eu logo vou 

Não sei em que altura qual o lugar
Como um dia Ícaro também voou
Feliz nas nuvens sobre o mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...