sábado, 21 de junho de 2014

Objetivo


Os meus planos são insanos
São humanos
De viver quinhentos anos
O meu objetivo
É estar vivo
Mesmo sem motivo
Os meus desejos
São milhares de beijos
Sem ensejos
O meu choro
É um mau agouro
Sem decoro

Está na pista

Está na pauta
Está na lista 
Está na flauta
Embaça a vista
É o que não falta

Os meus planos são profanos

Sã humanos
De ver o que tem os panos
O meu objetivo
Ver se sobrevivo
Sem estar no arquivo
Os meus desejos
São ensejos
Para novos festejos
O meu choro
É um estouro
Acabou-se o choro

Está na lista

Está na reta
Está na vista
Está na meta
Mal ou benquista
Nada me afeta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...