segunda-feira, 21 de maio de 2012

Memória em 3D


Não sou homem do meu tempo
Sou atemporal
E todos as coisas que vivi
Um carnaval
E quantas vezes eu morri
Mas não faz mal
E muita coisa já mudou
Etecétera e tal
E ainda há uma disputa
E é pau a pau
Entre o que eu quero
E o que é geral
E se a perigo na esquina
Há no quintal
E em toda sala de jantar
Um lamaçal
E todo amor que conheço
Vai muito down
E toda velha foto é dor
Em último grau

Não vou ligar presse tempo
Nem temporal
E todas coisas que sofri
São carnaval
E quantas vezes eu corri
Passando mal
E muito já se levou
Etecétera e tal
Dias de perda sem luta
Meu bem meu mal
É tudo que eu espero
E é geral
Começa e aqui termina
Com pá de cal
E em todo orgulho cego
Tem seu local
E todo amor que mereço
Não deu sinal
E toda velha foto é dor
Em último grau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...