domingo, 4 de junho de 2017

Quatro Quartetos Malditos

Imagem relacionada
Gosto do que é proibido, mau, imundo
Sou assim mesmo, assim fui feito
Sou apenas mais um caso sem jeito
Que vem passear por este mundo

Só os dias mais feios me atraem

Gosto mais dos amores traídos
Me faltou lugar entre os anjos decaídos
São belas as fumaças que nos ares vaem

Entrego-me a maquinar todos os planos

Que causem dor e que causem choro
São lindas as aves de mau agouro
São mesquinhos todos os seres humanos

Podem me maldizer, falem mal de mim

Eu sou mau, mas sem culpa, inocente
Não fui eu que pedi ser criado assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...