segunda-feira, 5 de junho de 2017

Cigarro Barato Numero 2

Resultado de imagem para mendigo feliz
Tem cigarro barato aí, moço?
Acho que tenho aqui alguns trocados
Faz muito tempo que esvaziou meu bolso
Nos muitos anos que já passados

A competição tá braba na reciclagem

Mas eu compreendo que é essa a vida
Viver importa o resto é bobagem
Que feche por sí toda a ferida

Não repare na aparência, moço

Por baixo da aparência sou humano
Eu não sei mais o que é almoço
O meu destino foi entrar pelo cano

Tem por aí muita coisa jogada fora

O mundo parece uma grande brincadeira
Nem quero boné nem vou me embora
Cada um sabe qual sua maneira

Me dá uma cachaça também, moço!

Daquelas que se toma pra matar o bicho
Quem me dera estar no fundo do poço
Estou apenas em cima desse lixo

Eu prometo não lhe incomodar mais

Vou caminhar esse é meu caminho
Fique com Deus fique na sua paz
O mundo é meu estou tão sozinho

Tem cigarro barato aí, moço?

Acho que tenho aqui alguns trocados
Faz muito tempo que não tem almoço
Como os homens são tão malvados  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...