quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Todos Os Domingos São Tristes

Todos os meus domingos são tristes
Foi num deles que minha mãe foi embora...
Os domingos são o fim do fim de semana
E na segunda todas as guerras recomeçarão
Cada lobo querendo devorar seu outro lobo
Para poder participar da nova liquidação...

Todos os meus domingos são tristes
Foi num deles que eu andei na roda-gigante...
E ali acabei sabendo que nada eu sabia
E que todo o encanto das luzes da noite
Tanto podiam ser alegria como tristeza...

Todos os meus domingos são tristes
Foi num deles que eu me perdi no caminho
Onde as pedras eram somente as pedras
E elas nem falavam e muito menos ouviam
E como doíam as feridas dos meus pés...

Todos os meus domingos são tristes
Foi num deles que descobri o gosto de sal
Que existia em todas aquelas nuvens
Era mais uma vez o choro por não atingi-las
Porque as quedas trazem muito medo...

Todos os meus domingos são tristes
Foi num deles que minha mãe foi embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...