sábado, 22 de outubro de 2016

Nem O Mar Eu Tenho Mais

Resultado de imagem para desespero
Nem o mar eu tenho mais
Essa ferida ainda não cicatrizou
Claudicam meus velhos pés
Em caminhos que ainda desconheço
Está tudo mais escuro em minha volta
E minha dúvida chega com o medo
Para uma eterna e incômoda companhia
As regras que eu mesmo estabeleci
Castigam-me de segundo em segundo
E o grito preso em minha garganta
Não me vale em mais nada
O vidro já se quebrou há muito tempo
Como foi aquela brincadeira ontem?
As fogueiras já estão todas apagadas
E um repouso de morte cobre tudo
Há um menino solitário que ainda anda
Mas a solidão machuca mais que tudo
Antigos desenhos e novas folhas somem
E mesmo assim nada mais posso fazer
As paredes que eram sólidas já caíram
E eu nunca mais escutei nenhuma novidade
Nas janelas a luz não entra mais
Tornando meu coração mais malvado ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...