sábado, 22 de outubro de 2016

Nem Triste Nem Contente

Resultado de imagem para menino furioso
Eu quero apenas o sono
Que não se mostra frequente
Dispenso todo o abandono
Nem triste nem contente

Chegar tranquilo num bar
E pedir a minha aguardente
Quem sabe poder reamar
Nem triste nem contente

Sonho com mares bravios
Medo a alma não sente
Somente os dias mais frios
Nem triste nem contente

Foi um tempo lá no passado
Mexendo a cabeça da gente
E eu me acabo desesperado
Nem triste nem contente

E aquela festa noturna
Acabou afetando a mente
E sou uma fera na furna
Nem triste nem contente

Ando por terras e terras
Não podia ser diferente
Lutando em várias guerras
Nem triste nem contente

E aqui acaba o poema
E os versos seguem em frente
E eu vou vivendo o dilema
Nem triste nem contente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...