terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Recado para Um Anjo


Meu Anjo:

Continua lindo desse jeito. Todas as vezes que ver teu sorriso, vou saber que a vida vale a pena. Que a vida vale a pena, apesar do choro, apesar da tristeza, apesar da saudade. E a saudade será apenas mais um jeito bonito de dizer que te amo.

Continua longe, eu não me importo. Porque estarás sempre aqui. Aqui quando deres um sorriso, aqui quando passares as horas rino das nuvens, beijando o sol que tenho ciúmes porque te beija, rindo quando jogas com outro Anjo mais novo, irmão e filho.
Continua puro, como é a água, com seus peixinhos de prata e suas pedras de cristal. Continua santo, como é o vento que leva as folhas e toca música para as pipas dançarem. Joga pra mim, que na arquibancada darei gritos por teus passes e gols.
E se um dia puderes, vem ver de perto minha tristeza, vem olhar meus olhos por um único instante, vem colocar uma úica rosa onde jazem meus sonhos. Não ficarei triste porque você partiu, mas feliz porque, quem sabe um dia? Poderás me retornar.
Meu Ano que não conheço, sejas bonzinho, ora por mim.
Um beijo.
Amén.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...