domingo, 19 de setembro de 2010

Bem-Me-Quer Se Quer


Bem-me-quer se quer, se assim o será. Marcas no meu rosto ninguém as tirará. Bordadas em minha camisa lembranças alegres e tristes, mas boas para recordar.
Eu ontem, se ontem fosse desculpa, lembrei de você como sempre. Foi sonho? Na verdade não sei. Só sei que me arrependi de ter me calado, de ter ficado parado e no mais nada mais poder fazer.
Lindo. Era um adjetivo que nascia para seus olhos, sua boca e até seu jeito assustado de ser. Lindo. Sem circunstâncias nem pompas. Somente. Lindo. Palavra solitária em minha boca, idéia fixa em meu juízo. Show. E eu nem sabia por quê.
Mas parados. Eu e você sem mais tempo.
Bem-me-quer, bem-te-quero, bem-queremos. Meu dicionário ficou incompleto. Bem-me-quer, bem-te-quero, bem-queremos. A vida foi num barco. E meu porto, sozinho, talvez valesse mais que o mar. Valesse à pena, valesse pena, ser o que se é e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...