quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Cena Insólita N° 1

cena não-cena

insólita-infeliz

tão grande e pequena

eu quis e não kiss

abraços mais mudos

amores fatais

morreram os tudos

lá pelas Gerais

passou e não passa

um dia ou até dois

fumaça ou pirraça

ou falo depois

tão lento qual luz

calado igual som

vestidos tão nus

o mal fica bom

inferno de anjos

hospício de sábios

eu quero arranjos

morar nesses lábios

boneca tão viva

putinha do baile

eu quero saliva

meu berro em Braile

café meu café

me mate cigarro

perdi minha fé

comprei o meu carro

só falta mais uma

os dois já matei

terceira é pluma

no sol me criei

com ojos eu via

não era o tal

eu bem que queria

morrer carnaval

é dia de festa 

favela sorriu

nada mais presta

primeiro de abril


(Extraído da obra "O Livro do Insólito e do Absurdo" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...