quinta-feira, 28 de junho de 2012

Se Eu Pudesse Te Traria de Volta


Se eu pudesse te traria de volta
Sem dor nem revolta
De longe pra perto de mim
E acordaria de novo bem cedo
E sentiria novamente o medo
Em meu peito sem fim
Se eu pudesse sonhava novamente
E acariciaria a serpente
Que várias vezes mordeu
E usava o mesmo quadriculado
Num labirinto marcado
Que no fundo sou eu
Se eu pudesse faria a magia
Que recitei mais de um dia
E ainda recito constante
E nunca mais te deixava
Porque no fundo te amava
Como quem tem amante
Se eu pudesse te traria do céu
E invertia o papel
De menino bem comportado
Eu nunca fui eu nunca quis
Eu te pedia pra ser feliz
Mas não fui escutado
Mas nunca te reclamei
Ou se fiz nem sei
Ninguém ia mesmo escutar
Ninguém até hoje escuta
A forma suja e bruta
Que tenho de falar
Se eu pudesse te faria em versos
Menos maus menos perversos
Um pouco menos triste
Um pouco menos sério
Claro e sem mistério
Dum amor que ainda existe
E como um passarinho
Te faria de novo meu ninho
Até a chuva passar
Se eu pudesse te traria de volta
Sem dor nem revolta
Pra sempre pra perto de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...