terça-feira, 19 de junho de 2012

Velha Foto



Velha foto em preto e branco
Eu te achei perdida por aí...
E confesso que nem sei o que dizer.
Tudo se passou...
E cada um seguiu pro seu lado
E cada destino foi uma história 
E cada fim disse por si mesmo
Mas mesmo assim...
Queria te dizer do meu carinho
Queria te falar do meu afeto
Como nunca falei...
Com a coragem que me faltou
E eu admito toda minha culpa...
Eu deveria chorar mais um pouco
Ou gritar mais um pouco
Falando de todas as coisas que sentia
E que hoje não posso sentir mais...
Passados muitos e muitos anos
Caído tantas águas
Passados tantos ventos
Eu ainda me sinto lá...
Sentado de pernas cruzadas
Com o riso que na verdade nunca tive...
Porque hão de existir risos e risos
E os meus nunca foram de alegria
E quando muito foram pra me defender...
Velha foto em preto e branco
Agora sei que eu é que estava perdido...
Ou ainda escondido em um canto qualquer
Com vergonha de sentir e amar
E com medo das quedas que sempre tive...
Perdoa se antes fui o mesmo estranho
Que continuo ainda sendo
Um estranho para todos
E ainda mais para mim mesmo...
Onde andarão todos?
Uns continuam na sua rotina
E outros já dormem seus sonos de mortos...
Mas na verdade estamos todos lá
Sorrindo e sorrindo
Numa foto de fim de ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...