terça-feira, 8 de novembro de 2016

Teoria da Imbecilidade Humana Sob o Ponto de Vista de Outro Imbecil

Que se danem as chuvas! Apenas quero vê-las da janela fechada do meu quarto e olhe lá! Até as cinzas desapareceram... A culpa foi do vento! Deixa eu contar meus dinheirinhos aqui na minha mão ó! Ontem mesmo eu aindei por algumas ruas. Num tour maravilhoso! Sabe tipo aquilo que você sempre viu e nunca viu? Sim, sim e sim. Tava lá o tempo todinho e nunca teve. A velha ficou de cara trancada quando eu dei bom dia...
Que se amolestem os sóis! Cada um diferente na sua igualdeza... Não que eu queira só que acontece mesmo. A pedra vai ter filho. E a puta vai ter flor. A culpa foi do quentado! E do requentado também! Teve uns dias que ainda mui cego. E achava que do sopro saíam os gênios sem nem lâmpada... Nada de mais quando se morre... Mas quando se respira... Fudeu! Tudo murrinha é só contar no relógio...
Ah, tá, vai atrás dessa, meu bom moço! Engula aqui ó! É amarga mais que fel e se chama vida... É marombeira sim senhor! E está agora em todos os camelôs da cidade. Novidade novidadeira. Se não tem a gente inventa. Esquece o cara... Nem a graça da graça vem de graça. Tudo no seu preço tantinho e tanto mais. Eu quero e quero na malvadeza. Tudo queima! Até papel... Tudo ficou chinfrim meu bacano. E as vezes que contei perdi as contas... 
A maré tá alta! A maré já vazou! Tá quase queimando meu bigode! Ai tranqueira da porra... Quando se fala não se fala. E quando se quer já não se quer mais. Eu gostava tanto daquele riso sem às vezes motivo alguns. E aqueles rabiscos guardando tudinho. Era i que era. E meus planos sempre falham...Ah se eu pudesse!... Transformava todas letras e mudava os versos... Não me deixe sem motivo algum. Eu não fiz nada. Nem de bom nem de ruim. Mal acordei e já é tarde...
Não assobie aqui! E nem ali! E nem acolá! E lá sei mais aonde porra! Só sei que a felicidade faz as butucas caírem pelo chão. Tudo tem uma justificativa nessa merda até o injustificável. Porque os pecados são feitos todas as horas e olhas que as horas tentam fugir... Fracassos? O baú tá cheim. E cada momento da história além de errado também é mal contado. Mal amado. Mal cortado. Mal assombrado se quiser. Acredite or not. O dog é hot. E a nossa fama de besteiras é inigualável. Manda que o cara faz. Paga que tudo acontece...
O astrólogo mandou eu me fuder! Vai ele! São os mesmos sentidos azucrinando todo mundo... E no meio da noite todos se alevantam sem o quiser da cabeça. A mesma pontada. O mesmo susto. Só muda o papelzinho do embrulho. Cada cachorro que lamba seu pau. É nós! E não somos ninguém! Fale errado ou certo. Que tenham todos os dentes na boca ou faltem quantos faltar. É nada! Aconteceu virou chacrete! Rebola o rabo pra mim... Mostra que nunca valeu nada mesmo...
Pois é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...