sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Abápêbêápá

Resultado de imagem para menino vesgo
Era um tempo muito bom
Nem por isso deixava de chorar
E é agora mais um tempo ido
Que não vai poder mais voltar
Bolas e bolas de mais puro vidro
As que eu queria muito ajuntar
É que ninguém me avisou
Que qualquer vidro pode quebrar
E agora estou tão cansado
Quase nem dá pra eu respirar
São histórias feias e bonitas
De tantas não dá pra contar
Roberto meu querido amigo
Deixe tudo por aí e venha cá
Preste atenção neste velho
Em tudo que tenho pra lhe falar
Guardo lembranças no bolso
Não tem mais onde guardar
As minhas gavetas tão cheias
Não sei nem no que vai dar
Era um tempo muito bom
Nem por isso deixava de chorar
E é agora só um tempo perdido
Que eu acho que não vou achar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................