sábado, 27 de maio de 2017

Skate

Resultado de imagem para skatistas
Eu conheço o infinito sobre rodas
Sim sim eu o conheço!
E nem a dor nem a razão importam
Tudo tem seu preço!
E me sinto Deus pelo espaço
Fim e começo!

Tenho a velocidade da luz

Invadindo as manhãs!
Não me importando que mil vidas
Fossem tão vãs!
Nem me importando de minhas risadas
Mais loucas e sãs!

Eu conheço o vento na cara

Como se fosse um amigo!
E crescem asas nas costas
Já não corro perigo!
E tanto os dias como as noites
Já me oferecem abrigo!

Sou velho e mesmo assim novo

Tenho toda a idade!
E mesmo com dias tristes
Viva a felicidade!
E com todo o meu deboche
Que se dane a maldade!

Eu conheço o infinito sobre rodas

Sim sim eu o conheço!
E nem a tristeza importam
Eis aqui meu endereço!
E me sinto o próprio Deus sorrindo
Isto é só o começo!!!
(Extraído do livro "Jullyano e As Nuvens")





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...