sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mais Haicais de Improviso

Resultado de imagem para bonsaiA noite é grande companhia
Para o coração triste
Que morreu durante o dia


Tenho todo o tempo do mundo

Para viver e morrer
Em apenas um único segundo

Não tenho medo do desprezo

Nem da morte sequer
Tenho medo do ar e do seu peso

Quantas perguntas eu já fiz?

Quantas foram
As respostas que me fizeram feliz?

Foi quase ontem, é quase agora

Meu tempo morreu
E isso chamamos história

Ah! Quanto mais respiro

Mais me sinto
Que me acaricio e me dito

Aproveitem, poetas, os versos

Tudo morre, acaba
E os instantes são inversos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...