domingo, 22 de maio de 2016

Modus Insanus


Tou morando num jardim de delícia
Bandido ladrão político traficante polícia
Incerteza é o prato que está na mesa
Cada hora é uma desagradável surpresa

Tou vivendo no grande país do futuro

Leio todos os dias todos os jornais
Mas ainda não aprendi além do muro
Só passeio pelos nossos belos quintais

Tou escondendo meu corpo da bala

Não conheço o sofrimento do alheio
Tudo é silêncio na rua tudo nada se fala
Temos medo do ridículo e do feio

Tou lambendo algumas botas por aí

Pra ver se ganho mais alguns trocados
Não existem mais um abismo pra cair
Estamos todos certos e todos errados

Tou me virando como ainda posso

Sobrevivendo como posso e ainda devo
Já me falaram que isso aqui é nosso
Mas nem tocar eu assim me atrevo

Tou morando num jardim de delícia

Bandido ladrão político traficante polícia
Incerteza é o prato que está na mesa
Cada hora é uma desagradável surpresa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...