terça-feira, 24 de maio de 2016

Eu Não Me Conheço


Nem eu mesmo me conheço!
E quanto mais subo, desço!

E quanto mais coisas vou descobrindo

A minha febre também vai subindo
E às vezes nem consigo mais caminhar
Quem é esse? Sou eu? Este aqui é meu lar?

Nem eu mesmo me conheço!

E quanto mais menor, cresço!

E quando consigo viver mais um dia

Acabo desconhecendo qualquer filosofia
Porque viver quase sempre é só respirar
Quem é esse? Sou eu? Este aqui é meu lar?

Nem eu mesmo me conheço!

E quanto mais sei, desconheço!

E vou escutando mais e mais histórias

E vão se dispersando minhas memórias
Tenho meus dedos e não consigo contar
Quem é esse? Sou eu? Este aqui é meu lar?

Nem eu mesmo me conheço!

E quanto mais detesto, tenho apreço!

E vou me tornando o próprio antagonismo,

Bem e mal quase caindo no mesmo abismo,
Não há mais nada, apenas hei de esperar
Quem é esse? Sou eu? Este aqui é meu lar?

Nem eu mesmo me conheço!

E quanto mais me lembro, me esqueço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...